SISTEMA DE GESTÃO                             

Automatize os processos da sua empresa de uma maneira ágil e segura!

Excelente ferramenta de apoio a decisão, completa e também customizável, o Tetra SG é composto por módulos de Cadastro, Compras, Vendas, Atacado, Estoque, Pagar, Receber, Gerencial e Fiscal, o que lhe permite automatizar os processos de todos os setores de sua empresa, de uma maneira ágil e segura.

Desenvolvido para propiciar o máximo de conforto visual e operacional aos usuários. Por isso os processos operacionais das empresas são cuidadosamente estudados para que ao ser realizado através do software, obtenha o máximo de produtividade em cada tela e processo.

Está em conformidade com a legislação vigente, compatível com a Nota Fiscal Eletrônica (NF-E), Cupom Fiscal Eletrônico (NFC-E), SPED Fiscal e SPED Contribuições.

Atende aos mais variados segmentos do comercio como;

  • Materiais de construção, Elétricos, Tintas, Madeiras;
  • Pet shops;
  • Lojas de Roupas, Calçados, Jóias, Bijuterias, Presentes;
  • Lojas de Peças Automotivas;
  • Lojas de Cosméticos e Perfumaria;
  • Atacadistas e Distribuidores.

O TETRA SG É MULTI-LOJAS PERMITINDO UM CONTROLE INTEGRADO ENTRE MATRIZ E FILIAIS.

FRENTE DE LOJA                                                 

Com o nosso sistema de PDV, o Tetra PDV, você vai vender muito mais, além de ficar em dia com todas as obrigações fiscais e encantar seus clientes!

O Tetra PDV é um módulo integrado ao Tetra SG, proporciona uma grande velocidade no atendimento ao cliente e foi desenvolvido de forma a atender as particularidades dos vários comércios varejistas. Está preparado para funcionar de forma integrada com TEF (Transferência Eletrônica de Fundos, para venda com cartão de crédito, permitindo inclusive venda com mais de um cartão), balanças eletrônicas, impressoras, gavetas de dinheiro, leitores de códigos de barras e outros periféricos.

Funcionalidades:

  • Emissão de Cupons Fiscais Eletrônicos (NFC-e);
  • Emissão de vendas em Contingência;
  • Operações On-line e Off-line;
  • Emissão de Carnê, Duplicata, e/ou Boleto em vendas a prazo;
  • DAV (Documento Auxiliar de Venda) e Pré-Venda;
  • Consulta de Preços;
  • Integração com vários dispositivos de automação comercial (já citados acima);
  • Vendas em várias espécies combinadas.

 SOLICITAR DEMONSTRAÇÃO GRATUITA